quarta-feira, 18 de abril de 2012

Secad publica lista da concessão de progressão aos servidores aptos do Quadro Geral

Saiu do Diário Oficial do Estado o ato de concessão da progressão dos servidores do Quadro Geral do Estado. No ato, o governo determina que os efeitos financeiros das progressões sejam inclusos em folha de pagamento a partir do mês de janeiro de 2013.

Secretário da Administração Lúcio Mascarenhas
 
O Secretário Estadual da Administração, Lúcio Mascarenhas, publicou no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, 17, a Portaria nº 297, na qual determina a concessão da progressão dos servidores do Quadro Geral do Estado relacionados nos atos nºs 01 e 02, publicados dia 13 de abril de 2012 pela Comissão de Gestão, Enquadramento e Progressões.
A portaria pode ser conferida na página 9 do Diário Oficial nº 3609. Nela, também é determinado que os efeitos financeiros das progressões sejam inclusos em folha de pagamento a partir do mês de janeiro de 2013, e o pagamento do retroativo em 12 parcelas mensais, iguais e sucessivas, a partir dessa mesma data.
Esta publicação atende a termos do acordo firmado entre governo e sindicatos no dia 29 de abril. Na ocasião, o governo se comprometeu a publicar todos os atos de progressões dos servidores que estão aptos até agora; e para quem vai progredir a partir de abril deste ano, a publicação dos atos será feita mensalmente até dezembro.
Para os servidores que têm tabela, mas ainda não tiveram seus nomes publicados como aptos, a Secretaria de Administração se comprometeu a efetuar a publicação até o final desta semana - tanto do ato da Comissão quanto da Portaria concedendo a progressão. (Assessoria)

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário