terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SARAU CULTURAL -ACORDES 2009

No Sarau Cultural transitam atividades que resgatam o gosto pela cultura, onde o objetivo é estimular e divulgar a produção artística dos alunos da U. E. através da dança do canto e da poesia, promovendo assim a reflexão sobre temas de relevância social e cultural.
Dia 10 de junho de 2009 das 19: 00 às 23:00h, foi realizado o 3º Sarau Cultural na escola animado pelo som do Capim do Cerrado, e com o apoio da comunidade escolar e da sociedade local, onde podemos destacar: RádioCidade Cminitária 104 FM, Casa de Cultura Oficina Geral, Prefeitura Municipal de Paraíso, Grêmio Estudantil Evolução .
E o com o apoio dos voluntários: cerimonialista Zequinha de Moraes, Vanderley José Oliveira (Assessor de Currículo de Língua Portuguesa – DRE- Paraíso), fez também uma apresentação de poesia; Jaldinez Ribeiro (Professor de Dança e de Educação Física); Raul Batista (Professor de Dança) e apresentação com grupo de dança-Swing Axé; Toni Ferreira ( Escritor e poeta paraisense); Cláudio Macagi (Artista Plástico, Ator e Músico); Anália Barbosa (Coordenadora municipal de Cultura); Neivon Bezerra (Vereador paraisense).
OS CONCORRENTES FORAM: 11 no concurso de Poesia, 06 grupos de Dança e 06 concorrentes de Música.
Premiação:

 Concurso de Poesia:
 1º lugar- Um aparelho de DVD + Troféu
 Concurso de Dança:
 1º lugar- R$100,00 (cem reais) + Troféu
 Concurso de Música:
 1º lugar- um violão+ Troféu
 Concurso de Música, Poesia e dança:
 2º e 3º lugar- medalhas.

Lusineth Alves de Almeida.
coordenadora do 3º Sarau Cultural 2009


Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho Lusineth, o blog ficou dez. Agora é só divulgar.Um abraço

    ResponderExcluir