quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em Paraíso, TRE mantém recadastramento de eleitores até agosto

Até o final de agosto deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE) continuará com o trabalho de recadastramento eleitoral nos municípios de Paraíso do Tocantins e Gurupí. Esta é apenas a primeira etapa e o Cartório Eleitoral de nossa cidade até o momento já cumpriu a meta mínima estipulada pela TRE.



A informação do Chefe do Cartório de Paraíso é de que até o final do mês de agosto praticamente todos os eleitores terão sido recadastrado, dado a grande procura até agora.
No Tocantins estes serviços estão sendo realizados apenas nos Municípios de Paraíso e Gurupí, em caráter experimental. Mais informações no Cartório Eleitoral de Paraíso, no período da tarde, na Rua Araguaia esquina com Amâncio de Moraes, ao lado do Mercado Municipal.



Para a maioria dos eleitores que já fizera o recadastramento em Paraíso, apesar da grande quantidade de pessoas na fila, a demora é pequena. “O atendimento no cartório eleitoral é mais rápido do que eu pensava, estão de parabéns”, elogiou a professora Maria Elizabete.

Fonte : DICAM - Câmara Municipal de Paraíso
Colaboração: Ademir Rêgo (surgiu.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário