quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


IFTO divulga 299 vagas para Seleção Unificada: inscrições devem ser feitas entre dias 7 e 12 de janeiro

O IFTO oferta 299 vagas para o Sisu, com inscrições que serão abertas a partir de 7 de janeiro. A instituição oferece 15 cursos de nível superior nas cidades de Araguatins, Palmas, Gurupi, Paraíso e Porto Nacional.
Redação 
webSerão oferecidas 239 vagas
Serão oferecidas 239 vagas
O Instituto Federal do Tocantins – IFTO oferta para 2012, um total de 598 vagas para os 15 cursos do ensino superior. Serão 299 vagas destinadas para o Sistema de Seleção Unificada – SISU, que abre suas inscrições entre os dias 7 e 12 de janeiro.
Aqueles que tenham interesse em estudar em Araguatins, Palmas, Gurupi, Paraíso e Porto Nacional podem realizar suas inscrições para o processo Seletivo do Sisu que vai selecionar candidatos para ingresso em cursos do 1º e 2º semestre deste ano.
Para efetuar a inscrição o interessado deve ter feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem 2011, obtido nota diferente de zero na redação e ter o número de inscrição e senha do referido exame.
Cursos
O IFTO oferece os cursos de Computação (Licenciatura), Ciências Biológicas (Licenciatura), Agronomia (Bacharelado), Artes Cênicas (Licenciatura), Sistemas para internet (Tecnológico), Sistemas Elétricos (Tecnológico), Gestão Pública (Tecnológico), Física (Licenciatura), Matemática (Licenciatura), Agronegócio (Tecnológico), Engenharia Civil (Bacharelado), Gestão de Tecnologia da Informação (Tecnológico), Logística (Tecnológico) e Computação (Licenciatura).
Sisu
O Sisu é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação – MEC, no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Enem. Mais informações estão na página do SISU. (Colaborou Fábio Coelho
Fonte: www.robertatum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário