segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Prefeitura de Paraíso do Tocantins divulga Edital para escolha de diretores das Escolas e Creches Municipais


Estabelece datas, normas, procedimentos e prazos sobre o processo de eleição direta

O Prefeito do Município de Paraíso do Tocantins, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no que lhe faculta o art. 42, inciso XI, da Lei Orgânica e art. 8º, da Lei Municipal no 1.634, de 10 de Fevereiro de 2011, e tendo em vista os dispositivos contidos na Lei no 1.651 de 21 de Novembro de 2011, comunica que estão abertas as inscrições para eleição de Diretores de Unidades Escolares e dos Centros Municipais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

Estabelece datas, normas, procedimentos e prazos sobre o processo de eleição direta para escolha de Diretores Escolares e dos Centros Municipais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Paraíso do Tocantins constantes do Anexo I deste Edital.
Clique aqui e veja o Edital
 
Haverá eleição direta para Diretores Escolares em todas as Unidades Escolares e dos Centros municipais de Educação Infantil da Rede Pública do Município de Paraíso do Tocantins, conforme previsão da Lei 1.651 de 21 de novembro de 2011, convocado por meio deste Edital.

A escolha dos Diretores Escolares e dos Centros Municipais de Educação Infantil dar-se-á por eleição direta nos termos do Art. 48 da Lei 1.651/11.

Os interessados em se candidatar à eleição direta para Diretor Escolar das Unidades Escolares e dos Centros Municipais de Educação Infantil deste Município deverão preencher os critérios exigidos, conhecer e cumprir o estabelecido na Lei no 1.651 de 21 de Novembro de 2011 e o disposto no presente edital.
 Fonte:  Surgiu.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário