quinta-feira, 3 de maio de 2012

Abertas Inscrições para educadores que desejam fazer a complementação do Progestão




Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Educacional – complementação ao Progestão, cujas aulas serão realizadas nos pólos de Palmas, Araguaína, Colinas, Tocantinópolis, Dianópolis e Arraias. As pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de maio de 2012.
Em junho, serão efetivadas as matrículas nas Diretorias Regionais de Ensino. A pré-inscrição deverá ser feita mediante o preenchimento da ficha que será enviada para nadir.pinheiro@universa.org.br com cópia para a DRE.


As aulas terão início em agosto. Para fazer a matrícula será necessário ter o original do histórico e diploma do Progestão, que é um programa de capacitação de gestores escolares.


O Progestão promove a capacitação continuada de diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, secretários, representantes dos colegiados escolares das redes estadual e municipais de ensino. Tendo como objetivo promover uma gestão mais dinâmica, participativa com vivências voltadas para o desenvolvimento de habilidades profissionais necessárias para a gestão escolar.


O Progestão é uma realização do Consed – Conselho Nacional de Secretários de Educação com a parceria das secretarias de Educação dos estados.


Mais informações sobre o curso e valores com Nadir pelo telefone 63 – 9237 – 2676.


Fonte: www.Seduc.to.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário