terça-feira, 8 de maio de 2012

Mais de mil alunos vão participar dos JETs em Paraíso





Começarão nesta quarta-feira, 9 de maio, as eliminatórias dos JETs – Jogos Estudantis do Tocantins, na regional de Paraíso. As primeiras competições iniciarão às 7h30, com o atletismo, no Estádio Pereirão.
Vão participar estudantes das escolas estaduais dos municípios de Araguacema, Barrolândia, Caseara, Cristalândia, Divinópolis, Lagoa da Confusão, Marianópolis, Nova Rosalândia, Paraíso, Pium e Pugmil.

Serão 1008 alunos, de 23 unidades escolares, que participarão das competições. Dentre as escolas, duas são indígenas Maluá e Kumanã, da etnia Karajá.

Na quarta-feira, 9, acontecerão as competições de atletismo, xadrez, tênis de mesa e vôlei de praia, este será realizado no Centro Esportivo Pouso Alegre. As competições de tênis de mesa serão realizadas no Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra e o xadrez, no Centro de Ensino Médio José Alves de Assis.

As competições coletivas vão acontecer no período da tarde, sendo o futsal, categoria 15 a 17 anos, no Ginásio Ercílio Bezerra, o futsal para alunos de 12 a 14 anos, no Colégio São Geraldo. Os jogos de vôlei e handebol serão disputados na quadra do Instituto Presbiteriano.

Fonte: Seduc.to.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário