quarta-feira, 2 de maio de 2012

Concurso do Quadro Geral terá 6.352 vagas

O concurso para provimento de cargos do Quadro Geral do Estado do Tocantins terá 6.352 vagas. Destas, 4.513 serão para provimento imediato e 1.839 para o cadastro de reserva. Estas vagas serão distribuídas em 123 cargos, para todo o Estado.
 
Ainda sobre a distribuição de vagas, 1.768 são para nível superior, sendo 1.330 para provimento imediato e 438 para reserva; 3.619 para nível médio, sendo 2.470 para posse imediata e 1.149 para reserva; e 965 para nível fundamental, sendo 713 para posse imediata e 252 para reserva.
De acordo com o secretário da Administração Lúcio Mascarenhas, os candidatos aprovados substituirão os 4.421 contratos provisórios hoje existentes no Quadro Geral.
 
AOCP
 
Na terça, 1º de maio, as equipes envolvidas na organização do concurso do Quadro Geral do Estado estiveram reunidas na Secad – Secretaria da Administração. Para definir questões relativas a realização do concurso, bem como assinatura do contrato, estão em Palmas representantes da  AOCP – Assessoria em Organização de Concurso Público Ltda. São eles, Emerson Pinheli, diretor geral, Fábio Morelli, diretor jurídico, Robson Beterincoto, Gerente de TI e Gislaine e Gislaine Araújo.
 
Uma das definições é que serão publicados, pelo Governo do Estado, editais para o concurso, bem como a relação dos candidatos do certame anterior que mantiveram suas inscrições, e ainda, a relação de candidatos que solicitaram a devolução do valor das inscrições, mas por algum problema, como mudança de endereço ou erro na conta corrente, não receberam e continuam inscritos e a lista daqueles que pediram devolução, receberam e por isso não têm qualquer vínculo com o novo certame.
 
 

  Fonte:Ascom Secad


Nenhum comentário:

Postar um comentário