terça-feira, 8 de maio de 2012

FLIT Regional de Paraíso começa nesta quinta (10) na Praça da Igreja Matriz


O Governo do Estado do Tocantins convida a população em geral para a solenidade de abertura da FLIT 2012 – Feira Literária do Tocantins, da regional de Paraíso, nesta quinta-feira, dia 10 de maio, às 18 horas, na Praça da Igreja Matriz São José Operário, com uma extensa programação que vai até sábado, dia 12 de maio.

A etapa regional da FLIT de Paraíso do Tocantins, coordenada pela Diretoria Regional de Ensino DRE/Paraíso, estará homenageando o escritor, dramaturgo e membro da Academia Tocantinense de Letras (ATL- Cadeira 39), Dourival Santiago.

Durante três dias o público poderá acompanhar o Festival de Artes das Escolas – FESTA, shows musicais com artistas locais e regionais, tenda de livros, teatro, poesia, dança, festival de folguedos, oficinas na APAE e Escola Idalina de Paula, palestras, show com o grande nome da MPB, Beto Guedes, visitação aos stands e outras atrações.


Meyrivane Teixeira Arraes

“Estamos trabalhando muito para que o público tenha um evento que ficará marcado na história de nossa cidade, a expectativa é muito grande”, declarou a Diretora de Ensino Meyrivane Teixeira Arraes.

O Presidente da Câmara Municipal de Paraíso Virgílio Azevedo (PTB), elogiou o Governo do Tocantins pela iniciativa de regionalizar a FLIT em 2012. “Convido a população a prestigiar o maior acontecimento literário do norte do país, que está chegando como um grande presente para Paraíso e quem ganha com tudo isso somos nós”, enfatizou.

Confira a programação da FLIT - Estação Paraíso:



http://flit.to.gov.br/programacao-geral/

Fonte: Dicam ( Zequinha de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário