quinta-feira, 21 de junho de 2012

Estão abertas as inscrições para as formações continuadas na FLIT

formao continuada ml Entre os dias 20 a 25 de junho estarão abertas as inscrições para as atividades de Formação Continuada promovidas durante a Feira Literária Internacional do Tocantins, em Palmas, que acontece na Praça dos Girassóis, de 6 a 15 de julho. Dentre as diversas atividades promovidas constam palestras e oficinas voltadas para todos os servidores da rede estadual da Educação: auxiliares de serviços gerais, vigias, assistentes e auxiliares administrativos, merendeiras, equipes técnico-pedagógicas, técnico-administrativas, docentes e gestores. A comunidade em geral também pode se inscrever e participar.
Para se inscrever basta entrar no site da Seduc, clicar no link da Flit Regional e preencher o formulário. Em caso de dúvidas quanto ao procedimento de inscrições, basta entrar em contato com a Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal, nos telefones 3218-1445 ou 3218-1436.

Auxílio financeiro

O período de inscrição dos servidores com direito a auxílio financeiro também é entre os dias 20 a 25 de junho. Lembrando que o servidor inscrito que receber o auxílio e não participar das atividades deverá devolver o dinheiro aos cofres públicos até cinco dias úteis após o recebimento do recurso.
Cada servidor pode se inscrever em, no mínimo, duas atividades; sendo que todos os servidores da sede, Diretorias Regionais de Ensino e Unidades Escolares deverão perfazer uma carga horária mínima de 8 horas.
A aquisição de obras literárias com o cheque livro, durante a Flit, estará diretamente relacionada à participação do servidor nas atividades de formação. Desta forma, o servidor somente poderá comprar os livros se participar das atividades.

Fonte: Ascom/Secad

Nenhum comentário:

Postar um comentário