domingo, 10 de junho de 2012

Novos serviços estão disponíveis no Portal do Servidor


Ficou mais fácil para o servidor público do Estado acompanhar sua situação funcional. Já está disponível no site da Secad – Secretaria da Administração, no Portal do Servidor, o acesso aos extratos de férias e progressões. O projeto foi desenvolvido pela Diretoria Geral de Informática.

 
Para obter estas informações, que antes só eram possíveis junto ao setorial de Recursos Humanos do órgão de lotação, basta acessar o endereço eletrônico www.secad.to.gov.br e entrar no Portal do Servidor com os mesmos números de matrícula e senha utilizados para o acesso a outros documentos, como o contracheque e o comprovante de rendimentos.
 
No extrato de férias o servidor poderá acompanhar todos os períodos aquisitivos e de gozo de férias, além dos números das portarias de suspensão/interrupção, quando for o caso.
 
O extrato de progressões também traz todas as progressões pelas quais o servidor passou, desde sua nomeação, detalhando o tipo (Horizontal e Vertical), data em que foi concedida, o nível de referência (relativo à tabela funcional) e o critério (avaliação ou tempo de serviço).


Fonte: www.secad.to.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário