terça-feira, 9 de outubro de 2012

Escola Deusa Moraes prepara eventos para comemorar o Dia da Criança e do Professor



A Escola Estadual Deusa Moraes está preparando uma programação especial para celebrar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, e o Dia do Professor, no dia 15 de outubro, com apresentação cultural e outras atividades pelos alunos dos turnos matutino e vespertino. A programação será na sala de aula, pátio da escola e no auditório da Câmara Municipal de Paraíso, informou a coordenadora Ivoneide Rodrigues da Silva.

A festa das crianças acontecerá no dia 10 de outubro, quarta-feira, para os alunos do 1º ao 5º ano, dos dois turnos, na escola. No dia 11 de outubro, quinta-feira, teremos a programação do Dia do Professor, pelos alunos do 1º ao 5º ano, que estarão homenageando os professores na Unidade de Ensino, e no período da tarde, as homenagens serão realizadas no auditório da Câmara Municipal de Paraíso, pelos alunos do 6º ao 9º ano.
Professora Lusineth Almeida e Diretor Vanderley Oliveira
  O diretor Vanderley José de Oliveira informou que na próxima quinta-feira (11), a partir das 19 horas, para encerrar a programação, promoverá uma confraternização para os professores e servidores da Escola Estadual Deusa Moraes, no setor Jardim Paulista. 







 Colaboração : Zequinha de Moraes  - Dicam - Câmara Municipal  de Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário