sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Gabarito definitivo do concurso do Quadro Geral será divulgado nesta sexta


   A empresa responsável pela aplicação das provas do concurso do Quadro Geral do Estado vai divulgar nesta sexta-feira, 19, as notas das provas objetivas do certame, exceto para o cargo de operador .

A AOCP, empresa responsável pela aplicação das provas do Concurso do Quadro Geral do Estado, vai divulgar nesta sexta-feira, 19, as notas das provas objetivas do certame, exceto para o cargo de operador de máquinas.
 
Também serão divulgados os pareceres deferidos contra o gabarito preliminar, o gabarito definitivo, além do link de acesso dos candidatos à folha de resposta das provas.
 
Os candidatos que não concordarem com os resultados poderão entrar com recursos entre os dias 22 e 23 de outubro.
 
No dia 12 de novembro, a AOCP divulgará o resultado dos recursos contra a prova objetiva, bem como a classificação final. A partir daí a empresa abre novo prazo para recursos contra o resultado final e classificação, entre os dias 12 e 14 de novembro.
 
Resultado final
O resultado final do concurso do Quadro Geral deve ser divulgado no dia 11 de dezembro e a homologação do resultado final para todos os cargos está prevista para o dia 20 de dezembro. O cronograma do concurso pode ser conferido no endereço eletrônico www.aocp.com.br

Fonte: Roberta Tum
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário